Sign In

Teatro

Teatro Jardim Sul

O Teatro Jardim Sul é fruto da parceria de negócios entre a BRmalls, empresa que administra o Shopping Jardim Sul e com participação em 46 shoppings nas cinco regiões do Brasil, e a produtora Estrela na Cidade, do publicitário e produtor cultural Felipe Paltronieri. O foco da programação será em receber peças de teatro, dança, shows, stand-ups e espetáculos de circo. O teatro esta localizado no Piso 2 ao lado do cinema. Próximo às salas, na parte externa, há cafeterias, com bomboniére, e sinal de wi-fi liberado. Nas sessões dos espetáculos voltados ao público adulto, haverá um carrinho de vinho na sala do teatro. Além disso o expetador poderá usufruir de toda a variedade de lojas e restaurantes para tornar o passeio ainda mais agradável. Para comprar ingressos clique aqui.

PINOCCHIO - Uma Estória de Circo

CENSURA: | MAIO: 01 (segunda-feira - às 16:00), 07, 14 e 20 e 21 de Maio às 15:00.
DIREÇÃORodrigo Ximarelli
TEMPORADADE 12/01/2017 ATÉ 22/05/2017
ELENCODimas Stecca, Luana Tonetti, Lucas Barbugiani, Lucas Pedroso e Shanny Segade
SINOPSEAs aventuras de Pinocchio, o boneco de madeira que vivia contando mentiras, são contadas de forma dinâmica e divertida nesse espetáculo. Pinocchio vai se aventurar pelos mistérios do circo, cair na armadilhas da raposa, viajar para o país das travessuras, e perceber o que acontece com quem é desobediente e não fala a verdade. É claro, que os ensinamentos da fada azul, uma fada muito atrapalhada vão ajudá-lo, mas não seriam tão fáceis de compreender se não fosse a clareza de sua consciência, um grilo falante.

Compre seu ingresso.

A BANHEIRA

CENSURA:14 | ABRIL: Sábados 21:00hs – 01, 08, 15, 22 e 29 | Domingos 19:00hs – 02, 09, 16, 23 e 30
DIREÇÃOVal Keller
TEMPORADADE 22/09/2016 ATÉ 30/04/2017
ELENCORODRIGO NASCIMENTO, SILVIO TOLEDO, CAROL HUBNER, REGINALDO FAIDI e MAYARA LEPRE.
SINOPSEO que pode acontecer quando um respeitável pai de família, por puro fetiche, leva para casa uma amante absolutamente inusitada? Ou quando, pior ainda, um ladrão aparece na hora errada e a ambos prende no banheiro da residência?

E se, para completar a confusão, no desenrolar da história descobre-se que a amante é nada menos do que uma parente bastante próxima da mulher traída, um parente a quem ela sempre escondeu do marido justamente pelo inusitado do seu jeito de ser? Hilariante e cheia de suspense, a surpreendente e movimentada comédia apresenta uma sequência de cenas onde, quanto mais parece que tudo vai se resolver, mais tudo se complica.

Compre seu ingresso.

O Fantástico Laboratório da Dra. Empírica

CENSURA: | ABRIL: 01, 08, 15, 22 e 29 ( sábados – 14:30) e 14 /04 ( sexta-feira da Paixão e 21 /04 Tiradentes ( sextas-feiras – feriado – 14:30).
DIREÇÃOCarlinhos Machado e Yann de La Taille
TEMPORADADE 01/02/2017 ATÉ 30/04/2017
ELENCODireção musical: Charles Dalla; coordenador científico: Carlos Vianna; Atores: Mateus Brusa e Larissa Pontes.
SINOPSE“Você não conseguirá ser cientista, eles disseram. E disseram muitas e muitas vezes que ciência não era para mim. O por quê? Porque eu sou pequena demais para as grandes ideias. Pois cá estou. Seguindo os passos de grandes cientistas e vim lhes apresentar o meu laboratório, cheio de descobertas, curiosidade, cores, coisas impressionantes e, é claro, muita ciência!” - Assim começa esse divertido e encantador espetáculo científico infantil.

Compre seu ingresso.

A FAMYLIA MONSTRO

CENSURA: | MAIO: 06, 13 - sábados | Horário: - 15 horas – Sala 01
DIREÇÃOPamela Duncan
TEMPORADADE 09/03/2017 ATÉ 14/05/2017
ELENCOMaurycio Madruga, Rod Jubelini, Luiz Fernando Albertoni,Dulcineia Dibo e Gizelle Faria ,Vinicio Dutra ;Luis Campos.
SINOPSENuma noite chuvosa, entre apagões e relâmpagos, o pai Frank, o tio Monster, o ajudante Igor e a maestrina Frau Frida vão tomar um susto daqueles quando uma menina e um ladrão mudam a rotina de seu castelo.

Perdida na floresta, no meio da noite, uma menina procura abrigo em um castelo para se refugiar da tempestade iminente. É claro que sem saber onde foi parar. Com medo dos humanos, uns tipos bem diferentes deles, lá dentro está toda a Familya Monstro.

Essa família um tanto diferente passa os dias ensaiando uma música, sem ter a coragem de tocar fora de casa de tanto pavor que sentem dos humanos, seres esquisitos, nada parecidos com eles. Enquanto isso, um ladrão atrapalhado, estilo Irmãos Metralha, ronda o castelo na esperança de roubar um quadro valioso. Na tentativa de colocar o intruso para correr, uma hilariante confusão é instaurada no castelo. São situações inusitadas, com um desfecho surpreendente.

Compre seu ingresso.

Pinocchio

CENSURA: | ABRIL: 02, 09, 14, 16, 21 e 23 e 30 às 16h | MAIO: 01, 07, 14 e 21 às 16h.
DIREÇÃOPamela Duncan
TEMPORADADE 10/03/2017 ATÉ 22/05/2017
ELENCOJonathan Well, Luiz Fernando Albertoni, Mauricyo Madruga, Anna Carolina Longano e Vinicio Dutra Luiz Campos.
SINOPSEPinocchio narra a história de um boneco de madeira feito por Gepetto, um homem simples. A madeira é mágica e, depois de pronto, o boneco começa a se mexer e agir como um menino de carne e osso. E, como tantos meninos, Pinocchio não ouve os conselhos do Gepetto - ele prefere divertir-se.

Mas, é ingênuo e tem um bom coração. Um dos traços típicos de Pinocchio é que quando mente seu nariz cresce(uma imagem tão acertada de Collodi que é conhecida mesmo por aqueles que nunca leram o texto).Quando Pinocchio sai de casa para ir à escola, ele se desvia e se envolve em muitas aventuras. Mas Gepeto não desiste e vai à busca do seu filho. Finalmente, através do amor que os dois tem um do outro,se encontram e Pinocchio se transforma em um menino de verdade.

Compre seu ingresso.

PRA LÁ E PRA CÁ

CENSURA:14 | ABRIL: 07, 14, 21 e 28 (SEXTAS ÀS 21:30)
DIREÇÃOMário Goes
TEMPORADADE 31/03/2017 ATÉ 29/04/2017
ELENCODú Kammargo, Adriano Arbol, Glaura Lacerda, Luciano Rocha e Marina Possebon.
SINOPSEUm sujeito se vê obrigado, de uma hora para outra, a ter que criar uma história maluca para escapar da fúria assassina do marido de sua amante.

Ele ainda tem que armar toda uma encenação para confirmar a história tresloucada que inventou, e para isso, vai precisar da ajuda de seu vizinho, o seu melhor amigo, que não está nem um pouco a fim de participar da mentira, até por achar tudo aquilo uma grande e perigosa loucura. Para convencê-lo, a única forma, foi perdoá-lo de uma antiga dívida... E assim a confusão está armada!

“Pra Lá e Pra Cá” é um brinde ao humor! Uma comédia dinâmica, muito ágil e, ao mesmo tempo, extremamente hilária, com suspense e emoção do começo ao fim, e que, em tempos de tanta dificuldade para o teatro nacional, nos quais a dramaturgia sobrevive quase que heroicamente graças à batalha diária dos que a amam, prova, com um texto genuinamente nacional, atores comediantes e a criatividade artística de um jovem diretor, que sobre os nossos palcos sempre há muito por que se alegrar.