Sign In

Teatro

Teatro Jardim Sul

O Teatro Jardim Sul é fruto da parceria de negócios entre a BRmalls, empresa que administra o Shopping Jardim Sul e com participação em 46 shoppings nas cinco regiões do Brasil, e a produtora Estrela na Cidade, do publicitário e produtor cultural Felipe Paltronieri. O foco da programação será em receber peças de teatro, dança, shows, stand-ups e espetáculos de circo. O teatro esta localizado no Piso 2 ao lado do cinema. Próximo às salas, na parte externa, há cafeterias, com bomboniére, e sinal de wi-fi liberado. Nas sessões dos espetáculos voltados ao público adulto, haverá um carrinho de vinho na sala do teatro. Além disso o expetador poderá usufruir de toda a variedade de lojas e restaurantes para tornar o passeio ainda mais agradável. Para comprar ingressos clique aqui.

PRA LÁ E PRA CÁ

CENSURA:14 | JULHO | 01, 08, 15, 22 e 29 (SÁBADOS 21:00) | 02, 09, 16, 23 e 30 (DOMINGOS 19:00) | AGOSTO | 05 (SÁBADO 21:00) | 06 (DOMINGO 19:00)
DIREÇÃOMário Goes
TEMPORADADE 31/03/2017 ATÉ 07/08/2017
ELENCODú Kammargo, Adriano Arbol, Glaura Lacerda, Luciano Rocha e Marina Possebon.
SINOPSEUm sujeito se vê obrigado, de uma hora para outra, a ter que criar uma história maluca para escapar da fúria assassina do marido de sua amante.

Ele ainda tem que armar toda uma encenação para confirmar a história tresloucada que inventou, e para isso, vai precisar da ajuda de seu vizinho, o seu melhor amigo, que não está nem um pouco a fim de participar da mentira, até por achar tudo aquilo uma grande e perigosa loucura. Para convencê-lo, a única forma, foi perdoá-lo de uma antiga dívida... E assim a confusão está armada!

“Pra Lá e Pra Cá” é um brinde ao humor! Uma comédia dinâmica, muito ágil e, ao mesmo tempo, extremamente hilária, com suspense e emoção do começo ao fim, e que, em tempos de tanta dificuldade para o teatro nacional, nos quais a dramaturgia sobrevive quase que heroicamente graças à batalha diária dos que a amam, prova, com um texto genuinamente nacional, atores comediantes e a criatividade artística de um jovem diretor, que sobre os nossos palcos sempre há muito por que se alegrar.

Compre seu ingresso.

Os Três Porquinhos

CENSURA: | JULHO | 02, 09, 16, 23 e 30 (DOMINGOS 16:00)
DIREÇÃOPitty Webo
TEMPORADADE 27/06/2017 ATÉ 31/07/2017
ELENCOPitty Webo, Kelita Carvalho, Victor Di Lourenço, Gigio Badaró entre outros.
SINOPSEA peça começa com a apresentação dos personagens e suas diferenças. Puffy é estudioso. Poffy, guloso e preguiçoso. Piffy é medrosa.

De repente uma ventania anuncia que o inverno está chegando e com ele, lobos famintos.

Um divertido e atrapalhado lobo aparece e no desfecho dessa deliciosa adaptação são os porquinhos que conseguem capturá-lo.

Compre seu ingresso.

TELECO e TECO – Nova Geração – Amigos Até o Infinito

CENSURA: | JULHO | 01, 08, 15, 22 e 29 (SÁBADOS 16:00)
DIREÇÃO
TEMPORADADE 27/06/2017 ATÉ 30/07/2017
ELENCOPalhaços Teleco e Teco
SINOPSEDurante o show, os irmãos Teleco & Teco vivem altas aventuras e confusões ao lado dos Seus bailarinos inseparáveis.

Todos moram no planeta Alegria e viajam pelo espaço dispostos a ajudar quem precisar.

Líder do grupo, o palhaço Teleco gosta de ajudar as pessoas e tem muita iniciativa, além de ser mais racional que o irmão. Já o caçulinha Teco, é muito ansioso, medroso e amoroso.

Ele também gosta de ajudar as pessoas, mas é bem atrapalhado e costuma causar muitas confusões. Além das brincadeiras e palhaçadas, conscientização é um dos temas abordados durante o espetáculo.

A garotada vai aprender , por exemplo, sobre os 3Rs da sustentabilidade: reduzir, reciclar e reaproveitar.

Compre seu ingresso.

O Buraco Do Muro

CENSURA: | JULHO | 07, 14, 21 e 28 (SEXTAS-FEIRA 16:00)
DIREÇÃOSidnei Caria
TEMPORADADE 27/06/2017 ATÉ 29/07/2017
ELENCOLucas Luciano, Eder dos Anjos e Camila Ivo.
SINOPSETrês crianças vidradas em internet (e completamente avessas à leitura) começam a receber misteriosas mensagens em seus celulares, que falam de um tesouro perdido, escondido atrás de um muro.

Na busca, eles encontram objetos velhos, roupas, bonecos, adereços empoeirados... e diversos livros, como Moby Dick, Dom Quixote e Alice no País das Maravilhas.

Aos poucos eles vão se envolvendo em muitas brincadeiras e aventuras, que irão causar uma grande transformação em suas vidas.

Compre seu ingresso.

Branca De Neve

CENSURA: | JULHO | dias 06, 13, 20 e 27 (QUINTAS-FEIRA 16:00)
DIREÇÃOPaolino Raffanti
TEMPORADADE 27/06/2017 ATÉ 28/07/2017
ELENCOFernanda Ananias (Branca de Neve), Paulo Cavalcante (Espelho), Maira Machado (Rainha/Bruxa), Antônio Velloso (Caçador), Miriam Menvechian (Coruja), Gabriel Hohmuth (Principe) e... os sete ANÕES (fantoches).
SINOPSEA clássica história da menina “branca como a neve, cabelos negros como ébano e lábios vermelhos como o sangue”, que é enviada pela Rainha - sua malvada madrasta - para ser morta na floresta.

Ela, porém, consegue se livrar e encontra os sete anões que a acolhem e protegem. A madrasta, ao saber, através do espelho mágico, que Branca de Neve não morreu e está escondida na casa dos anões da floresta, arquiteta um plano infalível para eliminá-la de uma vez por todas: transforma-se em bruxa e fingindo ser uma pobre velhinha faz a princesa comer uma maçã envenenada.

Os anões quando - ao voltar do trabalho - encontram a princesa caída e parecendo estar morta, ficam inconsoláveis. Mas... Tudo termina bem com a chegada do Príncipe que com um beijo de amor desfaz o feitiço, salvando Branca de Neve.

Compre seu ingresso.

RAPUNZEL E O ENCANTO DA FLORESTA

CENSURA: | JULHO | 05, 12, 19 e 26 (QUARTAS-FEIRA 16:00)
DIREÇÃOTiago Barony
TEMPORADADE 27/06/2017 ATÉ 27/07/2017
ELENCO
SINOPSEO espetáculo baseado na obra dos Irmãos Grimm (1812) narra a história da menina Rapunzel.

Filha de um humilde casal fabricantes de velas Rapunzel é tirada de seus pais devido a um castigo jogado pela Bruxa, isso devido ao pai de Rapunzel ter invadido seu jardim para roubar rabanetes e satisfazer o desejo da esposa grávida!

Anos se passam e Rapunzel cresce com os cuidados e ensinamentos de sua nova mãe (bruxa), e a história segue ao clássico original até aqui.

Compre seu ingresso.

AMAR É ... A COMÉDIA

CENSURA:14 | JULHO | 07, 14, 21 e 28 (SEXTAS-FEIRAS 21:30)
DIREÇÃOSergio Lelys
TEMPORADADE 27/06/2017 ATÉ 29/07/2017
ELENCOCristina Mazuca, Gabriel Bueno e Sergio Lelys
SINOPSEAmar é tanta coisa; o amor ocupa o centro das histórias e de nossos pensamentos. É um sentimento sem igual que não tem conceitos nem regras. Mesmo você não querendo; vai aparecer alguém que te deixe encantado. Você ficará fora de si, fará e dirá coisas que nunca imaginou que podia fazer ou dizer.

O espetáculo traz um misto de ideias sociais, literárias, poéticas e humanistas sobre o amor, se desenrolando quase que como uma aula bem humorada, onde os atores, mostram que as relações amorosas, não se resumem apenas em uma forma de amor, e sim em todo um conjunto psicológico .

Com citações do amor, que vão do romantismo à era digital, o espetáculo faz o espectador rir e se emocionar, levando pra casa uma mensagem de que se tivermos amor próprio, não devemos ter medo de amar, seja de maneira ousada, provocante, aventureira ou mesmo divina, o importante é ser feliz.

Compre seu ingresso.