Sign In

Teatro

Teatro Jardim Sul

O Teatro Jardim Sul é fruto da parceria de negócios entre a BRmalls, empresa que administra o Shopping Jardim Sul e com participação em 46 shoppings nas cinco regiões do Brasil, e a produtora Estrela na Cidade, do publicitário e produtor cultural Felipe Paltronieri. O foco da programação será em receber peças de teatro, dança, shows, stand-ups e espetáculos de circo. O teatro esta localizado no Piso 2 ao lado do cinema. Próximo às salas, na parte externa, há cafeterias, com bomboniére, e sinal de wi-fi liberado. Nas sessões dos espetáculos voltados ao público adulto, haverá um carrinho de vinho na sala do teatro. Além disso o expetador poderá usufruir de toda a variedade de lojas e restaurantes para tornar o passeio ainda mais agradável. Para comprar ingressos clique aqui.

PRA LÁ E PRA CÁ

CENSURA:14 | MAIO: 05, 12, 19 e 26 (SEXTAS ÀS 21:30)
DIREÇÃOMário Goes
TEMPORADADE 31/03/2017 ATÉ 26/05/2017
ELENCODú Kammargo, Adriano Arbol, Glaura Lacerda, Luciano Rocha e Marina Possebon.
SINOPSEUm sujeito se vê obrigado, de uma hora para outra, a ter que criar uma história maluca para escapar da fúria assassina do marido de sua amante.

Ele ainda tem que armar toda uma encenação para confirmar a história tresloucada que inventou, e para isso, vai precisar da ajuda de seu vizinho, o seu melhor amigo, que não está nem um pouco a fim de participar da mentira, até por achar tudo aquilo uma grande e perigosa loucura. Para convencê-lo, a única forma, foi perdoá-lo de uma antiga dívida... E assim a confusão está armada!

“Pra Lá e Pra Cá” é um brinde ao humor! Uma comédia dinâmica, muito ágil e, ao mesmo tempo, extremamente hilária, com suspense e emoção do começo ao fim, e que, em tempos de tanta dificuldade para o teatro nacional, nos quais a dramaturgia sobrevive quase que heroicamente graças à batalha diária dos que a amam, prova, com um texto genuinamente nacional, atores comediantes e a criatividade artística de um jovem diretor, que sobre os nossos palcos sempre há muito por que se alegrar.

Compre seu ingresso.

Mulheres Solteiras Procuram

CENSURA:16 | MAIO: 06, 13, 20 e 27 (SÁBADOS 21:00) | 07, 14. 21 e 28 (DOMINGOS 19:00) | JUNHO: 03, 10, 17 e 24 (SÁBADOS 21:00) | 04, 11, e 18 (DOMINGO 19:00)
DIREÇÃOPitty Webo
TEMPORADADE 03/05/2017 ATÉ 25/06/2017
ELENCOPitty Webo e atores convidados.
SINOPSEAtravés do riso, provocamos a reflexão sobre questões pertinentes ao cotidiano dos relacionamentos do novo milênio: Quem deve pagar a conta no primeiro encontro? Por que os homens não querem mais casar? É possível ficar amiga do ex namorado? E quando você descobre que ele é casado? Ou gay?

A direção apresenta um espetáculo teatral com linguagem contemporânea e inspiração nos conceitos cênicos de Peter Brook, Grotowski, Brecht e Domingos de Oliveira.

Compre seu ingresso.

Eu Nunca

CENSURA:14 | MAIO: 13, 20 e 27 (SÁBADOS 18:00) | 07, 14, 21 e 28 (DOMINGOS 17:00) | JUNHO: 03, 10, 17 e 24 (SÁBADOS 18:00) | 04, 11 e 18 (DOMINGOS 17:00)
DIREÇÃOJúlio Oliveira
TEMPORADADE 04/05/2017 ATÉ 19/06/2017
ELENCOGabriela Gama, Júlio Oliveira e Nicholas Torres
SINOPSE

Abordar o universo jovem é sempre uma missão muito peculiar.

“Eu Nunca” foi um texto escrito, reescrito, colado, descolado, reinventado até que se chegasse na melhor conexão.

O grande diferencial desse espetáculo tem a ver com o modo como se conquista o interesse do jovem para falar sobre determinado assunto. Não se trata de espetáculo com diretrizes fixas. “Eu Nunca” deixa um ponto de interrogação no ar

“Eu Nunca” conta a história de 3 amigos de vidas extremamente diferentes, convivendo e dividindo suas intimidades até o limite do suportável. A peça traz á tona as questões mais emergentes da juventude moderna. “Descolado”, abusado e extremamente realista, o texto surpreende a cada cena, quebrando os clichês e os desfechos com os quais estamos condicionados.

https://www.ingressorapido.com.br/

A Chapeuzinho Vermelho

CENSURA: | MAIO: 27(SÁBADO 16H) | JUNHO: 03, 10, 17 e 24 (SÁBADOS 16H)
DIREÇÃOPitty Webo
TEMPORADADE 23/05/2017 ATÉ 24/06/2017
ELENCOPitty Webo, Kelita Carvalho, Victor Di Lourenço e outros
SINOPSEEsta encenação é salpicada de assuntos comuns ao universo infantil contemporâneo: o lobo sofre bullying - ainda na escola ganha o apelido de “Lobo Mau” e desde então começa a agir como tal; Chapeuzinho, a heroína travessa que vai pela estrada errada, percebe que não agiu certo ao desobedecer a sua mãe e se arrepende e a vovó, que na versão dos irmãos Grimm é devorada pelo Lobo, usa sua esperteza e consegue fugir.

O resultado da adaptação é divertido, além de educativo. No desenrolar da história, são abordados de forma leve valores como amizade e compaixão, assim como temas relacionados à importância da escola, o cuidado com a alimentação e o valor do respeito aos pais.

A trilha Sonora introduz a música clássica para a criançada. Reúne Mozart. Chopin, Verdi, Beethovem, Vivaldi, Bach e Biset.

Compre seu ingresso.

As Aventuras de João e Maria no Teatro

CENSURA: | MAIO: 28 (DOMINGO 15H) | JUNHO: 04, 11 e 18 (DOMINGOS 15H)
DIREÇÃOPitty Webo
TEMPORADADE 23/05/2017 ATÉ 18/06/2017
ELENCOPitty Webo, Giovana Possenti, Elber Marques entre outros.
SINOPSEA peça começa nos dias atuais. João e Maria adoram brincar de teatro, eles escolhem encenar “João e Maria” e começa sua aventura.

Além de encontrar uma bruxa que apresenta um programa na internet e mora numa casinha de doces, cruzam com diversos personagens clássicos da dramaturgia infantil.

Através dessa aventura emocionante, esse clássico ganha, nas mãos da premiada Pitty Webo, uma divertida e educativa adaptação voltada para toda família.

Compre seu ingresso.