Sign In

Teatro

Teatro Jardim Sul

O Teatro Jardim Sul é fruto da parceria de negócios entre a BRmalls, empresa que administra o Shopping Jardim Sul e com participação em 46 shoppings nas cinco regiões do Brasil, e a produtora Estrela na Cidade, do publicitário e produtor cultural Felipe Paltronieri. O foco da programação será em receber peças de teatro, dança, shows, stand-ups e espetáculos de circo. O teatro esta localizado no Piso 2 ao lado do cinema. Próximo às salas, na parte externa, há cafeterias, com bomboniére, e sinal de wi-fi liberado. Nas sessões dos espetáculos voltados ao público adulto, haverá um carrinho de vinho na sala do teatro. Além disso o expetador poderá usufruir de toda a variedade de lojas e restaurantes para tornar o passeio ainda mais agradável. Para comprar ingressos clique aqui.

SÓ POR DEUS – A COMÉDIA!

CENSURA:14 | OUTUBRO | 28 (SÁBADO 21H) | 29 (DOMINGO 19H)
DIREÇÃODarwin Dermach
TEMPORADADE 18/10/2017 ATÉ 29/10/2017
ELENCODarwin Dermach e Rita Murai
SINOPSEImagina uma bêbada com sua amiga imaginária, que se depara com uma hippie, ela poderia muito bem tomar conselhos com a Mulher do Ariovaldo, e se no meio de tudo isso acontecesse um assalto, com certeza a pessoa mais nervosa seria a Elisa uma fumante inveterada, que talvez só se acalmaria conhecendo a Sheila uma funkeira desesperada, em busca do grande amor.

Esses e outros personagens, você vai encontrar em Só Por Deus – A Comédia, muito mais que um espetáculo, uma experiência.

Compre seu ingresso.

AMOR, HUMOR, O RESTO É BOBAGEM

CENSURA:12 | OUTUBRO | 07, 14, 21 (SÁBADOS 21:00) | 01, 08, 15, 22 (DOMINGOS 19:00)
DIREÇÃORicardo Rizzo
TEMPORADADE 23/08/2017 ATÉ 23/10/2017
ELENCOCarol Hubner, Mônica Carvalho, Michele e Sandro Pedroso.
SINOPSEA peça conta sobre o cotidiano de quatro amigos solteiros que vivem de maneira independente e que moram no mesmo apartamento: Laura Leslie, cansada de seus fracassos profissionais, tem que decidir entre duas possibilidades para mudar sua vida: o suicídio ou o ingresso no reality show “Casa dos Famosos”.

Os artistas plásticos, Mariana Martins e Tadeu, às vésperas de um grande vernissage internacional e a socialite Nicole, que recebe um pedido de divórcio do milionário Antônio Augusto em plena festa de aniversário e, falida, encontra como alternativa se mudar pra casa dos três amigos, a partir daí, os amigos procuram encontrar o real sentido da vida.

Os jovens passarão por diversas situações ao longo da peça em busca de um único objetivo: encontrar o verdadeiro amor.

Compre seu ingresso.

A BOLA MÁGICA

CENSURA: | OUTUBRO | 07, 14, 21 e 28 (SÁBADOS 16H) | 01, 08, 15, 22 e 29 (DOMINGOS 17H) | 12 (QUINTA-FEIRA 16H)
DIREÇÃORenata Brás
TEMPORADADE 29/09/2017 ATÉ 31/10/2017
ELENCOMarino Canguçu, Amanda Borges, Adriano Arbol, Mariana Moraes, Renan Altavista e Welligton Coelho
SINOPSEPríncipe Nicolau possuía todos os brinquedos do mundo. Mas vivia muito triste, porque não sabia jogar bola. Preocupado com o filho, Rei Gustavo pede ajuda à atrapalhada Fada Dalva, que presenteia Nicolau com uma Bola Mágica, capaz de transformá-lo em um incrível jogador.

O que Nicolau não esperava era que seu valioso presente fosse roubado pelo invejoso Pirata da Perna de Pau e por sua madrasta, a terrível Bruxa Zambelê.

Com a ajuda da prima, a esperta e também apaixonada por futebol, a Princesa Cristina, Nicolau precisa recuperar sua bola mágica e se transformar no maior craque de todos os tempos. Unindo conto de fadas, com direito a reis, bruxas, fadas, príncipes e piratas, com futebol e as novas tecnologias presentes no universo infantil, o espetáculo nos lembra de que somos capazes de realizar tudo o que desejamos e nos desperta para o fato de que precisamos acreditar sempre em nós mesmos e nunca desistirmos de nossos sonhos.

Compre seu ingresso.

OS SALTIMBANCOS

CENSURA:2 | OUTUBRO | 01, 08, 15, 22 e 29 (DOMINGOS 15H | NOVEMBRO | 02 (QUINTA-FEIRA 16H) | 05, 12, 19 e 26 (DOMINGOS 15H)
DIREÇÃO
TEMPORADADE 29/09/2017 ATÉ 31/10/2017
ELENCOPaulo Cavalcante, Miriam Menevichian, Maira Machado, Gabriel Hohmuth, Ana Carolina Sidelki, Caroll Marcondes, Giulia Passetti, Aninha Sant’Anna, Luisa Theodocello Rafaella Jakimiu.
SINOPSEA peça, inspirada no conto dos irmãos Grimm “Os Músicos de Bremen”, narra a história do encontro de quatro animais (um jumento, um cachorro, uma galinha e uma gata), que devido a maus tratos, fugiram de seus patrões. Juntos decidem formar um grupo musical e rumam à cidade para começar a carreira artística.

No caminho encontram seus antigos donos e, temendo serem novamente escravizados, resolvem enfrentá-los. Os bichos vencem e chegam à conclusão de que unidos conseguirão superar todas as dificuldades.

Compre seu ingresso.

MELISSA BEM GOSTOSA

CENSURA:14 | OUTUBRO | 06, 13, 20 e 27 (SEXTAS-FEIRAS 21:30)
DIREÇÃO
TEMPORADADE 02/10/2017 ATÉ 31/10/2017
ELENCODU KAMMARGO
SINOPSESe você, como tantas pessoas neste últimos dois anos, também se apaixonou pela Melissa de “A Banheira”, a transex mais carismática do Brasil, não deixe ver o seu novo espetáculo, MELISSA Bem Gostosa!

Um stand up? Um show? Um monólogo? Será um workshop? Com seu impagável senso de humor, Melissa conta tudo que todo mundo sempre quis saber sobre o mundo de um sexo que é cada vez mais comum...

Ela fala tudo sobre seu corpo, sobre clientes, fetiches, dinheiro, além de contar muitas outras fofocas e curiosidades de um mundo em franca ebulição. E tudo isso, é claro, com todo o seu charme, ironia senso de humor. Não deixe de vir. Cheia de carisma e carinho, a Melissa te espera para muitas risadas.

Compre seu ingresso.

As Malvadas

CENSURA:14 | NOVEMBRO | 02 (QUINTA-FEIRA 20H) | 04, 11, 18, 25 (SÁBADOS 21H) | 05, 12, 19 e 26 (DOMINGOS 19H) | DEZEMBRO | 02, 09, 16 (SÁBADOS 21H) | 03 e 10 (DOMINGOS 19H)
DIREÇÃOMARCIO ROSÁRIO
TEMPORADADE 18/10/2017 ATÉ 10/12/2017
ELENCOGermano Pereira, Chico Terra, Marcio Marinello
SINOPSEAS MALVADAS, conta à história de três irmãs que moram em um pequeno apartamento de muito baixa renda e num dia comum de faxina, recebem um convite para uma grande festa que irá acontecer naquela noite. O grande problema é que o convite é individual e somente uma poderá ir à festa.

Pelo envelope, não é possível saber qual das três foi a convidada. Sharon (Germano Pereira), a mais velha, é atriz de teatro infantil e tem certeza de que foi endereçado a ela, já que “é da classe”. Sheila (Chico Terra), a irmã do meio, participou de vários testes para ser dançarina em programas de TV, e está certa de que foi a convidada. Já a mais jovem, Shirley (Marcio Marinello), sonha com uma impossível carreira de modelo e não tem dúvida nenhuma de que o convite é seu.

A partir daí, acontecem várias trapaças, discussões, alianças, brigas e traições! Um salve-se quem puder, geral - num besteirol moderno que promete arrancar muitas gargalhadas do publico, mas além das brincadeiras a parte, a comédia ainda fala sobre o Bullying entre irmãs. De uma forma irônica, absurda e engraçada a mensagem se passa nas entrelinhas da peça.

Compre seu ingresso.